NATURAL TEXTURES S/S21

Mineral Textures

As texturas naturais são atemporais. Nesta temporada veremos os tecidos iridescentes do S/S21 assumirem superfícies semelhantes a minerais, refletindo o fascínio dos cristais "curativos", enquanto os consumidores abraçam uma conexão intuitiva com os materiais.

STUDIO EO

NEHA LAD
Trazendo a textura bruta de cristais e pedras para delicados tecidos. Seda, viscose e detalhes metálicos com Lurex reciclado. Apresentam fibras que promovem o bem-estar, ideal para roupas relaxantes. 
Filtered Ombré

A linha entre os tecidos de performance e moda continuará a ser tênue, impulsionada por designers contemporâneos como Angel Chen e Petja Zorec, bem como colaborações entre categorias.
CANEPA SPA

O ombré filtrado oferece uma direção técnica para looks casuais, atualizando tecidos de cores tradicionais e perenes com efeitos de mudança de cor.

NU PARCC

A impressão sobreposta de gradiente aumenta o efeito do ombré, perfeito para looks casuais e streetwear.

Taller Marmo

Taller Marmo explorou os efeitos e texturas ombré, inspirando leveza e harmonia na transições de cores.

Virtual Materiality

Natalia Stuyk

Junto com as tecnologias táteis como WeArt (vestir arte), os tecidos refletem os limites indefinidos entre os mundos digital e físico. Continuando a partir de S/S 21, cores iluminantes e padrões difusos dão às superfícies uma sensação de ilusão de profundidade que parece virtual e artificial.

Tinted Basics

A ascensão do Home Office, traz novamente um novo olhar para a necessidade de peças confortáveis e práticas. Alças macias e elasticidade sutil ganham importância em looks inteligentes atemporais. A cartela de cores calmantes também fica em evidência.

Milanoima

Posts recentes

Acompanhe-nos

Vamos manter contato!

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos trabalhos em sua caixa de entrada.